Diálogos em Inglês com Tradução para Praticar Conversação

Aline N.
0
Imagem de uma mulher com a boca aberta falando palavras em inglês, representando um diálogo em inglês.

Diálogos Simples em Inglês com Tradução para Praticar a Conversação e Adquirir Vocabulário.

Pratique a conversação em inglês com Diálogos em Inglês para iniciantes, diálogos simples, com conversas do dia a dia que vão elevar seu nível de Inglês.

Trazendo aqui mais um Diálogo em inglês com tradução para vocês praticarem o Speaking (Fala) o Reading (Leitura) e aprender muito vocabulário em inglês.


O que sabemos que é extremamente importante para conseguirmos falar inglês com naturalidade e confiança.


Entre as inúmeras formas de estudar e aprender vocabulários úteis em inglês, na minha opinião, uma das melhores é através da leitura.


Eu mesma posso afirmar, por experiência própria, que ler os mais variados conteúdos em inglês, me proporcionou um grande conhecimento de vocabulários extremamente úteis.


E é por isso que sempre recomendo e falo aqui no blog sobre a importância da leitura em inglês.


Talk English: Diálogos do Dia a Dia


E hoje na nossa série Talk English: Diálogos do Dia a Dia teremos o casal John e Abigail em “Um Dia Divertido no Shopping”.

Então se você gosta de ir ao Shopping, leia esse Diálogo e aprenda muitas expressões úteis em inglês para mandar bem quando for às compras.

📌Dica Importante: Leia sempre em voz e procure interpretar como se você fosse o personagem, dessa forma você aprende a falar em inglês de forma natural.


🔷Então vamos ao Diálogo.

4. A Fun Day at the Shopping Mall.
    Um Dia Divertido no Shopping.


John: Hi, Abigail! Are you ready to go shopping?  

John: Oi, Abigail! Você está pronta para fazer compras?


Abigail: Yes, John! Let's have a fun day.  

Abigail: Sim, John! Vamos ter um dia divertido.


John: What store do you want to visit first?  

John: Qual loja você quer visitar primeiro?


Abigail: Let's go to the clothing store. I need a new dress.  

Abigail: Vamos para a loja de roupas. Eu preciso de um vestido novo.


John: Great idea! I need some new shirts too.  

John: Ótima ideia! Eu também preciso de algumas camisas novas.


  *They walk to the clothing store.  

  *Eles caminham até a loja de roupas.


Abigail: Look at this dress, John. Do you like it?  

Abigail: Olhe este vestido, John. Você gosta dele?


John: Yes, it's very pretty. You should try it on.  

John: Sim, é muito bonito. Você deveria experimentá-lo.


  *Abigail tries on the dress.

  *Abigail experimenta o vestido.


Abigail: How do I look?  

Abigail: Como estou?


John: You look beautiful! I think you should buy it.  

John: Você está linda! Eu acho que você deveria comprá-lo.


Abigail: Thanks, John! Now let's find your shirts.  

Abigail: Obrigada, John! Agora vamos encontrar suas camisas.


  *They find some shirts for John. 

  *Eles encontram algumas camisas para John.


John: What do you think of this shirt, Abigail?  

John: O que você acha desta camisa, Abigail?


Abigail: It's nice. I like the color. You should get it.  

Abigail: É bonita. Eu gosto da cor. Você deveria comprá-la.


John: Alright, I will. Let's go pay for these.  

John: Certo, eu vou. Vamos pagar por isso.


   *They pay for their items and leave the store.

   *Eles pagam por seus itens e saem da loja.


Abigail: I'm getting hungry. Let's find something to eat.  

Abigail: Estou ficando com fome. Vamos encontrar algo para comer.


John: Sure! How about some pizza?  

John: Claro! Que tal um pouco de pizza?


Abigail: Pizza sounds perfect!  

Abigail: Pizza parece perfeito!


   *They go to the food court and order pizza.

   *Eles vão para a praça de alimentação e pedem pizza.


John: This pizza is delicious.  

John: Esta pizza está deliciosa.


Abigail: Yes, it's very tasty. I'm so happy we came here today.  

Abigail: Sim, é muito saborosa. Estou tão feliz que viemos aqui hoje.


John: Me too. After lunch, let's go to the electronics store.  

John: Eu também. Depois do almoço, vamos para a loja de eletrônicos.


Abigail: What do you want to buy there?  

Abigail: O que você quer comprar lá?


John: I want to look at the new headphones.  

John: Eu quero ver os novos fones de ouvido.


Abigail: Okay, that sounds fun.  

Abigail: Ok, isso parece divertido.


   *After lunch, they go to the electronics store.

   *Depois do almoço, eles vão para a loja de eletrônicos.


John: Look at these headphones, Abigail. They are on sale.  

John: Olhe estes fones de ouvido, Abigail. Eles estão em promoção.


Abigail: They look great! Do you want to buy them?  

Abigail: Eles parecem ótimos! Você quer comprá-los?


John: Yes, I think I will.  

John: Sim, eu acho que vou.


Abigail: Perfect! Let's pay for them and then go home.  

Abigail: Perfeito! Vamos pagar por eles e depois ir para casa.


John: Alright. This was a great shopping day.  

John: Certo. Este foi um ótimo dia de compras.


Abigail: Yes, it was. I had so much fun with you, John.  

Abigail: Sim, foi. Eu me diverti muito com você, John.


John: Me too, Abigail. Let's do this again soon.  

John: Eu também, Abigail. Vamos fazer isso de novo em breve.


   *They leave the mall and head home, happy with their day.

   *Eles saem do shopping e vão para casa, felizes com o dia deles.


Conclusão:


Esse foi o Diálogo de hoje, espero que tenham gostado, que esse tipo de conteúdo seja útil para vocês, e que possa ajudar nos seus estudos de inglês.


Deixe nos comentários se você gostou dessa postagem, e se quer que eu traga mais conteúdos como esse.


Mais Diálogos para praticar:


Talvez seja útil para você:


Segue o perfil do blog lá no Pinterest e fique por dentro de todas as novidades e novas postagens aqui do blog.


Dúvidas ou sugestões? Deixe um comentário abaixo!

Se você leu até aqui, muito obrigado, e se esse conteúdo foi útil para você, considere compartilhar com aquele amigo que também está estudando inglês, e ajude no crescimento blog. Muito obrigado pela visita!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

Publicidade